quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Iniciando o blog...


Olá pessoas do mundo virtual!!!
Eu me chamo Andrea, algumas pessoas me conhecem por Deadea, e nunca tive um blog. Só que eu e minha família (meu esposo Fábio e minha recém-nascida filha Lívia Maria) estamos vivendo um momento mágico de muita alegria e ternura... daí a vontade de compartilhar no mundo virtual.
Nós sempre quisemos um filho, mas esperamos o quarto ano de casados para colocar em prática esse projeto. Não dá para imaginar como é até que vc vê nascer aquela coisinha gorda e sujinha, mas linda e toda sua. É indescritível.
A presença dela na nossa casa nos deu vida, nos deu alegria, amor, união... e sem dúvidas também muítas dúvidas... e eu acho que este blog vai servir para isso, para compatrilhar com vcs as minhas dúvidas, as minhas alegrias e meus momentos de indecisão (cólicas? charme? manha?) com vcs.
Devagarzinho vou tomando gosto!
Por ora, só agradeço e um xero a todos!!!
Deadea

Um comentário:

  1. Um filho é o maior presente que Deus pode permitir ao Homem. Um serzinho tao pequeno, mas que enche a casa de alegrias e bençãos. Eh uma "cola" na relação marido e esposa. E que Livia os proporcionem muitas alegrias pra vcs casal.
    Bjussssssss nos três

    ResponderExcluir

Família Menezes agradece seu carinho!!