quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

Boa tarde!...

É... esse final de ano foi um pouco difícil arranjar tempo para passar aqui e escrever.
Tenho lidado com as mudanças na minha vida de forma tranquila, mas às vezes não tão facilmente. Por exemplo, como sair à noite com Lívia? Deixar com alguém? Levar junto? E afinal, quando eu voltar a trabalhar, com quem ficará???

Outra coisa que me queimou o juízo foi a questão da amamentação, quando iniciar novos alimentos... mas essa parte já está bem solidificada e tranquila na minha cabeça: só no sexto mês.

Minha princesa tá cada vez mais linda, mais esperta e maior. Só orgulho para o papai e para a mamãe.

E o objetivo de hoje é realmente desejar um feliz 2012 para todos!!! Muita saúde e paz, o resto a gente corre, né?

Té próximo ano!!!
Com carinho,
Deadea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família Menezes agradece seu carinho!!