terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vacinas....

Boa noite, galera,

Não tenho tido muito tempo disponível para escrever, já que minha cria agora interage, quer pegar nas coisas, quer conversar... e eu quero aproveitar bastante esses momentos com ela, já que daqui a pouco volto a trabalhar.

Hoje novamente fomos levar nossa gatinha para vacinar. Eu ainda não consegui elaborar bem isso na minha cabeça, tipo, eu acabo achando que estou levando ela para uma sessão de tortura, e fico imaginando que na cabecinha dela ela vai ficar com raiva de mim, já que sou uma das pessoas que ela mais confia, e estou permitindo aquela dor - ou melhor, aquelas dores, já que foram duas injeções hoje!. Pois bem, galera, chorei feito bezerro desmamado. Ela, pelo contrário, ao acabar a primeira picada, ainda riu para a mocinha da vacina, que não sabia o que fazer para ME  consolar.

Tenho que tentar elaborar isso melhor no meu coração e no meu espírito, pois bebês ficam doentes, bebês também têm problemas, tomam vacinas, têm diarréia, gripes... e eu tenho que ser o porto seguro dela, né?


Carinha de quem tomou vacina e está muito preocupada... (não posto a minha cara pois está inchada de tanto chorar)
 Ser mãe é uma delícia, mas nesses momentos é muito difícil.

O que fazer para melhorar isso em nós? Como adquirir coragem e força para aguentar na alegria e na tristeza dos nossos babies?

O que vocês acham?

Xero a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família Menezes agradece seu carinho!!