terça-feira, 6 de dezembro de 2011

É muito grande...

Boa noite, pessoal da internet,

Esses dias andei um pouco fora do ar... de vez em quando bate aquele desânimo comum da mudança hormonal que a gente passa (ou será sono mesmo das noites mal dormidas???). De qualquer forma, fiquei curtindo minha cria e não deu para escrever.

Esses dias não andei tendo grandes dúvidas. Levei ela  na nova consulta, ela engordou bem, está com cinco quilos e meio, uma tourinha. Mama só o peito, toma vitamina e sulfato ferroso, ri, dá gargalhada, interage, brinca com a gente, já está firmando mais o pescocinho, quer ficar em pé... uma gracinha.


eu e minha cria, hoje 3 meses
 E os dias vão passando e ela já completou hoje o seu terceiro mês. E vou descobrindo que o laço que nos une é muito grande. É enorme. Por mais que seja cansativo estar cem por cento com o nenê, a vontade da mãe é vigiar cada respiração, cada soluço, cada risadinha. Eu não me canso de admirar, não me canso de olhar, de cuidar, de ver, e ao mesmo tempo o corpo físico cansa... de madrugada, quando chama pela gente para mamar, que nos recebe (de cabelo em pé e olheiras) dando aquela risadinha gostosa de quem nos reconheceu... é muito.

Não há maior amor nesse mundo do que o de uma mãe para um filho, agora vejo que isso é a mais pura realidade. Eu amo minha mãe, amo meu pai, meus irmãos, amo muito meu marido, mas o amor que tenho por ela é diferente. É incondicional. É puro. É intenso. Chega a doer.

Só posso dizer, nesse dia tão especial, que é muito grande. Agradeço a Deus por ter me dado a chance de ser mãe. Muda muita coisa, transforma nossa vida.

E agora vou lá porque minha cria acabou de chorar!...

Dea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família Menezes agradece seu carinho!!